Messias Maricoa: ganha exemplares do álbum de estreia


Messias Maricoa: ganha exemplares do álbum de estreia

Messias Maricoa, o jovem moçambicano, que veio para a Europa com o objetivo de mostrar o seu trabalho ao maior número de pessoas e vingar enquanto artista, vê, pela primeira vez, o seu nome indicado pelos ouvintes no MTV AMA 2016.

Desde criança que Messias Maricoa gosta de cantar, influenciado pela sua família, começou por fazer Rap com os seus amigos no grupo A.M.S. Depois de experimentar outros ritmos e ter descoberto o seu talento noutros campos, viu a sua vida a revolucionar-se, entrou em digressão europeia  e viu o tema "Nhanhado" a tornar-se num verdadeiro sucesso além fronteiras.

Apesar de ser o seu primeiro trabalho discográfico, este CD conta com pelo menos quatro grandes hits, são eles, "Nhanhado", que já tem mais de 6 milhões de visualizações no YouTube, "Só Te Olho", "Madoda" e "Sou Teu", temas que têm mais de 8 milhões de visualizações.

A Noite e Música Magazine, em parceria com a Vidisco tem para oferecer aos seus leitores 5 exemplares do álbum de estreia de Messias Maricoa.

Vencedores
André Daniel Cerejo da Silva
Ricardo Filipe de Castro Bastos
Liliana Carvalho Pereira
Maria Conceição Costa
Ana Ester da Veiga Rodrigues