MEO Marés Vivas: temos passes para oferecer


MEO Marés Vivas: temos passes para oferecer

Depois da edição de 2015 que confirmou uma vez mais que o MEO Marés Vivas é um dos eventos de maior referência no nosso país, chega a tão aguardada edição de 2016.

Novos e grandes nomes voltam a surgir no cartaz onde marcam presença músicos e bandas de renome no panorama nacional e internacional.

Com o recinto situado num local esplêndido, no Cabedelo, em Vila Nova de Gaia, e com uma vista única sob a Foz do Rio Douro, o MEO Marés Vivas é sem dúvida o festival de música do país cuja localização mais contribuiu como fator de peso para a atração do público.

O festival MEO Marés Vivas regressa a Vila Nova de Gaia, entre os dias 14 e 16 de julho com a parceria da Noite e Música Magazine que, este ano, tem o prazer de se associar ao festival como media partner.

A Noite e Música Magazine, em parceria com a PEV Entertainment e a MEO, está a oferecer 5 passes de três dias para o festival gaiense. Para te habilitares a ganhar um, basta participares no passatempo abaixo.

Vencedores
Ivo Ezequiel Silva Sousa
Fernando Alexandre De Sousa Maia
Ana Sofia Araújo Ferreira Santos Novais
Márcia Gabriela Quintela Viana
Victor Manuel Gonçalves Cardoso

1º – Segue a Noite e Música no Instagram (http://instagram.com/noitemusica);
2º – Entra no teu Instagram e tira uma foto original sobre o MEO Marés Vivas, onde demonstres que és fã do festival;
3º – Usa a seguinte legenda na imagem: Eu vou ao MEO Marés Vivas com a Noite e Música Magazine #noitemusica #meomaresvivas;
4º – Identifica o perfil da Noite e Música e do MEO Marés Vivas (meomaresvivas) na imagem (entra em "identificar pessoas");
5º – Partilha a imagem no teu Instagram e Facebook;

As 5 fotos mais originais serão colocadas no nosso facebook e ganham um passe de três dias para o festival MEO Marés Vivas. O que apenas conta aqui, é a tua imaginação!