FUSION Arts Festival: ganha convites duplos para o BEAT Street XXI


FUSION Arts Festival: ganha convites duplos para o BEAT Street XXI

O FUSION Arts Festival anuncia mais um espetáculo único: depois da estreia no Musicbox, o BEAT Street XXI está de regresso a Lisboa, em novo formato, numa matiné das 17h às 23h, no dia 17 de março, no espaço Anjos.70 (antiga Feira das Almas).

O evento condensará, numa programação de minifestival, as mais diversas vertentes da cultura hip-hop e será composto por batalhas de breakdance (Oriente Brotherhood vs. Natural Skillz Crew) e um showcase do rapper SCORP (rapper que colabora assiduamente com Stereossauro, dos Beatbombers). A música estará sempre assegurada, entre atuações, pelo DJ residente xxoy, um dos grandes talentos emergentes no panorama nacional. Os Dj's que, juntos, formam a The Chill Out Experiment tratarão de aquecer o ambiente e espalhar boa vibe, comandando a pista na abertura da festa.

Para além da música e da dança, a festa contará ainda com um décor especialmente pensado para este evento, que recriará um ambiente de discoteca, tal como a do filme, com luzes e um tapete em xadrez, onde se dará a breakdance battle.

O Beat Street XXI é uma festa de conceito inédito e totalmente baseado na obra cinematográfica homónima de Stan Lathan (1984). O filme Beat Street foi uma autêntica "pedrada no charco" no que toca à visibilidade da cultura hip hop no contexto urbano português em meados dos anos 80, tendo sido o principal meio de difusão de novas formas de arte, como o breakdance, o graffiti e o scratch no nosso país.

A Noite e Música Magazine irá sortear 2 convites duplos para o Beat Street XXI. Para participares, escreve uma frase com as palavras: "beat", "street", "noite" e "música". As mais originais serão as vencedoras.

Participa enviando um e-mail para passatempos@noitemusicamagazine.pt, com o assunto "BEAT Street XXI". Nesse mesmo e-mail inclui os teus dados pessoais (nome completo, número de identificação e contacto).

Vencedores
José António Martins Silvestre
André Filipe Baptista Xavier

REGULAMENTO:
– Apenas serão consideradas as participações que incluam todos os dados necessários anunciados;
– Os vencedores serão contactados diretamente pela Noite e Música;
– Participações repetidas resultarão na exclusão das mesmas;
– A seleção das frases vencedoras será da responsabilidade da Noite e Música;
– Os nomes dos vencedores serão inseridos nesta página no dia em que termina o passatempo;
– O passatempo é válido até às 15h00 do dia 15 de março;