"Annabelle 3: O Regresso A Casa" [ganha convites para as antestreias oficiais em IMAX]


"Annabelle 3: O Regresso A Casa" [ganha convites para as antestreias oficiais em IMAX]

"Annabelle 3: O Regresso A Casa" é o terceiro filme do fenómeno global "Annabelle", que conta a história da infame e sinistra boneca do Universo "The Conjuring". Gary Dauberman, o argumentista dos filmes "Annabelle", "IT" e "The Nun – A Freira Maldita", estreia-se como realizador. Peter Safran ("Aquaman"), que produziu todos os filmes do franchise "The Conjuring", é o produtor juntamente com James Wan criador do Universo "The Conjuring".

Determinados a evitar que Annabelle cause mais estragos, os demonologistas e investigadores de fenómenos paranamormais Ed e Lorraine Warren decidem trancar a boneca possuída na sala de artefatos de sua casa, colocando-a "em segurança" dentro de uma vitrine sagrada, benzida por um Padre. Mas uma noite profana de horror está prestes a acontecer, quando Annabelle desperta os espíritos malignos da sala, e todos se voltam para um novo alvo – a filha de 10 anos dos Warren, Judy, e as suas amigas.

Estreia: 27 de junho 2019
#AnnabelleORegressoACasa

FICHA TÉCNICA
Título Original: Annabelle Comes Home
Género: Terror
Realização: Gary Dauberman
Argumento: Gary Dauberman
Produção: Peter Safran
Elenco: Vera Farmiga, Mckenna Grace, Patrick Wilson

A Noite e Música Magazine, a Warner Bros. Pictures e a NOS Audiovisuais convidam-te a assistir à antestreia do filme "Annabelle 3: O Regresso A Casa".

PASSATEMPO TERMINADO | VENCEDORES CONTACTADOS

@2019 Warner Bros. Ent. All Rights Reserved

REGULAMENTO:
– Consulta aqui as normas de participação deste passatempo;
– O passatempo é válido até às 18h00 do dia 24 de junho;