Ana Carolina & Seu Jorge [ganha convites para os concertos de Lisboa e Guimarães]


Ana Carolina & Seu Jorge [ganha convites para os concertos de Lisboa e Guimarães]

Dez anos depois do encontro histórico que reuniu os talentos dos dois grandes artistas, Ana Carolina & Seu Jorge refazem a parceria num novo espetáculo e finalmente agendam pela 1ª vez uma aguardada vinda a Portugal juntos!

Os seus caminhos artísticos cruzaram-se pela primeira vez, num projeto com apenas quatro apresentações ao vivo, mas que se transformou num enorme sucesso, com um CD e um DVD que chegaram aos primeiros lugares dos "tops musicais" do Brasil e Portugal e se transformaram num dos maiores recordistas de venda da música popular brasileira.

Desde 2005 este encontro ainda ecoa por todas as rádios, refletido através de canções como "É isso aí", versão de Ana Carolina para o hit de Damien Rice "The Blowers Daughter" escrita para o filme Closer, e até hoje um grande sucesso.

Apesar do sucesso deste espetáculo e do lançamento do CD e DVD, Ana e Jorge já tinham projetos a solo que não permitiram que fosse realizada uma tournée de lançamento dos produtos, com a reapresentação do concerto gravado. A decisão confirmou-se como tendo sido a melhor, na época. Durante os anos seguintes, Ana Carolina e Seu Jorge construíram cada um uma sólida carreira, com muitos sucessos, muitos prémios e principalmente, um imenso reconhecimento do público.

Decorridos pouco mais de dez anos, os artistas decidiram comemorar em grande estilo o seu encontro único, organizando em conjunto a tournée que não foi possível realizar em 2005. O sentimento, o carinho e a alegria são exatamente os mesmos, prometendo neste novo encontro toda a energia e espontaneidade que marcaram o primeiro encontro da dupla há mais de dez anos.

Dias 28 e 29 de outubro de 2016, o duo Ana & Jorge finalmente chega pela primeira vez a Portugal!

A Noite e Música Magazine é parceira oficial dos concertos e tem para oferecer 8 convites single: 4 para o Multiusos de Guimarães + 4 para o concerto na MEO Arena.

Vencedores Lisboa
Madalena Fátima Costa Delgado
Tiago Delgado Ribeiro
Luís Filipe Amaral Pebre Rodrigues
Marlene Isabel Martins Santos

Vencedores Guimarães
João Miguel Gonçalves Araújo
Cristiana Santos Paiva
Marta Filipa Mendes Fernandes
Eurico Miguel Santos Oliveira