Alexandre Pires em Portugal [ganha DVDs e convites para os concertos de Lisboa e Porto]


Alexandre Pires em Portugal [ganha DVDs e convites para os concertos de Lisboa e Porto]

Alexandre Pires, está de volta à sua carreira a solo e a Portugal.

O cantor que vendeu mais de 18 milhões de discos no Brasil e em diversos países da América Latina, Europa e África apresenta o seu novo espetáculo: O Baile do Nêgo Véio, no dia 5 de dezembro na Altice Arena (Lisboa) e a 7 de dezembro na Super Bock Arena– Pavilhão Rosa Mota (Porto).

O repertório escolhido especialmente para este novo projeto, conta com sucessos que vão desde o início da sua carreira com o grupo Só Pra Contrariar até ao seu trabalho a solo.

O Baile do Nêgo Véio, é um espetáculo desenhado para o público se divertir ao máximo, para dançar, sambar e embalar os corações apaixonados.

Em 25 anos de carreira Alexandre Pires tem 18 discos gravados (em português e em espanhol) 6 DVDs, e acumula prémios nacionais e internacionais e já foi contemplado com o World Music Awards pelo disco mais vendido da Indústria Fonográfica Brasileira.

Cantor, produtor, arranjador, dançarino, multi-instrumentista e compositor com mais de 250 músicas gravadas, Alexandre é, sem dúvida, um dos artistas mais completos da música brasileira.

A Noite e Música Magazine é media partner dos concertos e tem 8 convites single para oferecer (4 Porto + 4  Lisboa). Iremos também sortear entre os vencedores 2 DVDs ao vivo do artista.

Qual o teu tema favorito de Alexandre Pires? Que impacto tem ele na tua vida?

PASSATEMPO TERMINADO | VENCEDORES CONTACTADOS

Participa enviando um e-mail para passatempos@noitemusicamagazine.pt, com o assunto "Alexandre Pires – Porto ou Alexandre Pires – Lisboa". Nesse mesmo e-mail inclui os teus dados pessoais (nome completo, número de bi/cc, morada completa e contacto).

REGULAMENTO:
– Apenas serão consideradas as participações que incluam todos os dados necessários anunciados;
– Os vencedores serão contactados diretamente pela Noite e Música;
– Participações repetidas resultarão na exclusão das mesmas;
– A seleção das frases vencedoras será da responsabilidade da Noite e Música;
– Os nomes dos vencedores serão inseridos nesta página no dia em que termina o passatempo;
– O passatempo é válido até às 20h00 do dia 1 de dezembro;