Vodafone Mexefest Lisboa '12: novas confirmações


Alt-J (na foto), Light Asylum, Efterklang, The Very Best, Madrid, Petite Noire e Trus'Me são os novos nomes internacionais adicionados ao cartaz do festival, que se realiza nos dias 7 e 8 de dezembro em várias salas da Avenida da Liberdade, em Lisboa. Relativamente a artistas lusos, foram hoje confirmados: Brass Wires Orchestra, Nicotine's Orchestra, Noiserv, Os Quais e Soaked Lamb.

As novas confirmações juntam-se às já anunciadas atuações de Michael Kiwanuka, Django Django, The 2 Bears, Escort e dos portugueses Gala Drop.

Em conferência de imprensa, a promotora Música no Coração anuncia também que o festival vai ver alargado o número de salas de concertos: ao Cinema São Jorge, Teatro Tivoli, Cabaret Maxime, Casa do Alentejo, Igreja de São Luís dos Franceses e Sociedade de Geografia de Lisboa juntam-se agora a Estação Vodafone FM (na Estação Ferroviária do Rossio), a Sala Super Bock Super Rock (no Ateneu Comercial de Lisboa), o Ritz Clube, o Altis Avenida Hotel e o Starbucks, que receberá concertos durante a tarde.

O preço dos bilhetes para os dois dias mantém-se nos €40, à venda nos locais habituais.