Violet Heart Pin Up Show chega ao Porto no final de abril


Violet Heart Pin Up Show chega ao Porto no final de abril

Andrea Oliva e Los Suruba são os DJ's convidados para o evento – que une música, arte, magia e glamour, com projeções, performances e animação ao longo de toda a noite.

O Ateneu Comercial do Porto recebe no dia 30 de abril um dos eventos mais representativos do projeto VHS – Violet Heart Pin Up Show, contando com dois DJ's convidados: Andrea Oliva e Los Suruba. No line-up constam, também, AndythaBandit e Xmind.

Andrea Oliva é um activo membro da família Cadenza, de Luciano, e frontman do projeto Ants do Ushuaia – Ibiza. Mesmo colocando o DJing à frente da produção, continua a expandir a sua sonoridade – com muitos dos maiores DJs do globo a recorrer aos seus temas para incendiar as pistas. Andrea Oliva é presença assídua dos eventos Vagabundos e Cadenza de Luciano, bem como no Ushuaia, Pacha Ibiza, Panorama Bar em Berlim ou o Nordstern em Basileia onde é residente. Com novo álbum a editar pela Objektivity, é uma das atuações mais esperadas da noite.

Os Los Suruba são uma dupla que demonstra o talento dentro da música eletrónica de nuestros hermanos, entre um geração que se tem afirmado como uma das mais influentes na Europa. Com temas editados por labels como Get Physical ou Defected, são também responsáveis pela Suruba Records, que lançou já temas de mais de 180 artistas. Depois de deixarem sólidas memórias em locais como o Ants Ushuaïa Ibiza Beach Hotel (Official) Rex (Paris), Tresor (Berlim), The Rhythm Factory (Londres), Benicassim ou Creamfields, os Lo Suruba estreia-se em Portugal no VHS,  dia 30 de abril no Porto.

O que são as festas VHS – Violet Heart Pin Up Show?
Remetendo ao seu mais profundo imaginário – unindo música, arte, magia e glamour -, as festas "Violet Heart Pin Up Show" chegam às principais cidades do país em abril. Violet Heart e seus heterónimos unem as suas armas em prole da diferença e da mudança, transformado a Força em Amor, em noites surpreendentes. Composta por 3 atos (União, Justiça, Amor), cada festa contará com projeções, performances, animação durante a noite e alguns convidados especiais. Com DJs nacionais e internacionais, bailarinos e modelos profissionais – com um guarda-roupa personalizado -, uma produção cuidada , uma forte componente audiovisual e oferta de merchandising, cada noite "Violet Heart Pin Up Show" mais do que uma simples festa é uma experiência imersiva e original.

Os bilhetes para o evento estão à venda nos locais habituais e custam €10. No dia o valor do bilhete passa para os €12,50.

VHS – Violet Heart Pin Up Show