Tomorrowland chega Portugal: Porto vai receber evento "UNITE" do festival


Tomorrowland chega Portugal: Porto vai receber evento "UNITE" do festival

O UNITE with Tomorrowland acontece a 27 de julho, no Porto.

O Porto vai ser uma das cidades que vai receber o UNITE with Tomorrowland, evento associado a um dos maiores festivais de música eletrónica do mundo. O evento decorre no âmbito das celebrações do 15ª aniversário do festival Belga.

O UNITE with Tomorrowland está marcado para o dia 27 de julho no Parque Oriental da Cidade, e é produzindo pela UAU e a PEV Entertainment, em parceria com a Câmara Municipal do Porto. O cartaz irá contar com artistas nacionais e internacionais.

Os efeitos especiais sincronizados com o espetáculo na Bélgica, combinados com o cenário típico do Tomorrowland e um alinhamento de artistas de "peso" ao vivo faz do "UNITE with Tomorrowland" um dos eventos de música eletrónica mais populares da Europa. Mais que um evento local, o "UNITE" permite que públicos em diferentes cidades da Europa estejam juntos, numa sincronização via satélite.

O pré-registo está aberto no site oficial, onde é possível reservar um lugar no UNITE with Tomorrowland Portugal até ao dia 15 de Abril. Ao efetuar este registo aumentam as hipóteses de garantir a entrada no evento e o bilhete fica mais barato.

Criado em 2005 pelos irmãos Beers, Tomorrowland é o maior festival de música na Bélgica e acontece em Schorre, na cidade de Boom. Famoso pelo seu ambiente, onde não faltam os efeitos especiais e as decorações temáticas anuais, que celebra este ano o 15º. aniversário. Vão juntar-se mais de 1.000 artistas e uma audiência estimada em 400.000 pessoas.