Talkfest'14 já tem programação completa


Talkfest'14 já tem programação completa

Evento sobre o Futuro dos Festivais de Música em Portugal já divulgou o cartaz completo para a edição de 2014.

O Talkfest irá contar com 35 oradores e moderadores, 6 deles provenientes dos melhores festivais europeus que vão trazer e partilhar o seu conhecimento; 5 bandas; 7 documentários; 2 seminários e 14 projetos/festivais que se apresentarão no evento. Serão 3 dias com mais de 53 horas a explorar festivais de música.

Andreia Criner (Diretora Brands Go Live), Paulo Junqueiro (Diretor geral Sony Portugal), Martim Rodrigues (Gestor de Operações Simplicity) e César Couto Ferreira (Diretor geral Vice Portugal) são os novos oradores confirmados no International Day partilhando a sua experiência em diferentes vertentes – patrocínios, imprensa, marketing e gestão de artistas – que ajudarão assim a integrar a experiência dos festivais em Portugal, com o existente no exterior.

Carlos Seixas (Diretor criativo FMM Sines), Pedro Guilherme (Diretor Criativa/Musa Cascais), Ricardo Coelho (Músico Cavaliers Of Fun/Road manager), Madalena Brandão (Responsável Lisboa (In)acessível), José Madeira Serôdio (Diretor Instituto Nacional para a Reabilitação) e Eduarda Afonso (Fisiatra do Centro Hospitalar do Algarve – Faro) encontram-se também confirmados para o primeiro dia de conferências.

Em relação aos seminários, esta nova frente do Talkfest, servirá para promover conhecimentos, facto bem alicercado no primeiro tema já confirmado "Trends & Innovation no mercado do entretenimento – o caso dos festivais de música" ministrado por uma das personalidades mais influentes a nível académico e empresarial (Portugal e Brasil), Luís Rasquilha, na área de marketing e que adaptará o mesmo à temática transformacional dos Festivais de Música.

O segundo seminário trará Ana Bacalhau (Intérprete Deolinda) e Pedro Silva Martins (Compositor Deolinda) com "A Palavra na Música, na perspetiva do autor e da intérprete" e que servirá para o meio artístico associado aos festivais poder crescer gramaticalmente e enriquecer musicalmente. Serão 4 horas de interação teórica e prática com dois representantes de maior sucesso a nível nacional e que transportam a língua portuguesa para o mundo.

O Talkfest – Fórum sobre o Futuro dos Festivais de Música em Portugal terá a sua 3ª edição de 13 a 15 de março de 2014. O evento acontece em Lisboa, entre o ISEG – Instituto Superior de Economia e Gestão – e a Reitoria da Universidade de Lisboa (Aula Magna e Salão Nobre).

Os passes e bilhetes para o Talkfest’14 estão à venda nos locais habituais e no site www.talkfest.eu .

Podes fazer download do programa completo aqui.