Talkfest Music Sessions arrancam com Arcade Fire


Talkfest Music Sessions arrancam com Arcade Fire

Evento tem lugar no Instituto Superior de Economia e Gestão, em Lisboa.

A primeira sessão das Talkfest Music Sessions, acontece já no próximo dia 21 de maio, onde irá ser possível assistir à projeção conjunta de dois documentários da banda Arcade Fire, um dos maiores "headliners" presentes em Portugal este ano, em termos de festivais.

"Miroir Noir" e "Here Comes the Night time", de Roman Copolla, farão a introdução para um debate sobre grandes bandas em festivais, com oradores que dão uma perspetiva 360º do tema e que entrarão em interação com o público.

O painel de oradores que realizarão a Talk após o screening dos documentários da banda é o seguinte: Cláudia Guerreiro (artista, Linda Martini); Raquel Laíns (Comunicação artistas, Let’s Start a fire), Raquel Louçã (locutora, Vodafone FM) e um fã da banda (selecionado através de um concurso feito no facebook do Talkfest).

Talk Music Sessions são sessões/encontros mensais de artistas e personalidades ligadas à musica que terão a oportunidade de estar em contacto directo com os fãs, promover os seus projectos musicais e criar interacões/momentos únicos directos e dinâmicos com o público.

Os bilhetes, à venda na Ticketline, custam €3,5.