Super Bock Super Rock assinala os seus 20 anos com uma edição reinventada e inovadora


Super Bock Super Rock assinala os seus 20 anos com uma edição reinventada e inovadora

A um mês da 21ª edição do Super Bock Super Rock realizou-se uma conferência de imprensa para serem dadas as mais recentes novidades do festival.

No dia 15 de julho, haverá um warm up com a inclusão do Laboratório Criativo nesta edição. Este evento vai na sua 10ª edição e tem como objetivo estimular e desafiar as industrias criativas e já criou mais de 350 empregos, dos 60 projetos apoiados. Um deles concebeu o layout do palco Super Bock que promete impressionar o público.

Para assinalar as duas décadas do festival irá ocorrer uma exposição fotográfica dos "20 Anos de Super Bock Super Rock" com a curadoria de Rita Carmo e estará patente no Pavilhão de Portugal nos 3 dias do festival e no fim de semana que o antecede. Entrada gratuita.

Luís Montez (diretor da Música no Coração) deu a conhecer as várias parcerias com os serviços de transporte: CP, Metropolitano de Lisboa e Carris e de alojamento com o Lisboa Camping & Bungalows e Airbnb.

Jwana Godinho (responsável por todas as contratações dos artistas) apresentou o cartaz e confirmou a última banda selecionada através da parceria com a plataforma Tradiio; OSTRA S.R. que irão atuar no dia 16 de julho no palco EDP.

O Presidente da Junta de Freguesia do Parque das Nações, Dr. José Moreno mostrou a sua satisfação por trazerem de novo o festival para este local, e junto com ele "as pessoas, a música e a alegria". Informou em primeira mão que o Jardim da Música iria ser restaurado pela promotora de forma a deixar a música marcada no Parque das Nações.

Foi reforçada a ideia de que o local escolhido tem todas as condições para receber os visitantes da melhor forma destacando a proximidade dos transportes públicos, a vasta restauração circundante e as boas instalações sanitárias que serão instaladas.

Márcia, uma das vozes portuguesas mais aclamadas da atualidade teve oportunidade de mostrar dois dos seus temas do mais recente trabalho; Quarto Crescente.

Para festejar o 20º aniversário "o Rock volta à cidade" de Lisboa. Está prometido um Super Bock Super Rock arrojado, mais moderno e urbano que se reinventou e irá agradar a qualquer público.

Fotos: Oporto Agency