Stormzy confirmado no NOS Alive 2022


Stormzy confirmado no NOS Alive 2022

Stormzy é a nova grande confirmação do NOS Alive'22. O artista vai atuar no dia 8 de julho no Palco NOS, juntando-se aos já confirmados Metallica e Royal Blood.

Stormzy é uma das figuras culturais mais inspiradoras e influentes do Reino Unido. Conhecido por evoluir o panorama musical underground, assim como verdadeiro porta-voz do ativismo social e "black empowerment". O seu último álbum "Heavy is The Head" tornou-se o seu segundo álbum consecutivo número um da tabela do Reino Unido e alcançou mais de um bilião de streams globais.

Impulsionado pela paixão e apoiado pela sua legião de fãs, Stormzy é um orgulhoso detentor de mais de 45 prémios. Em 2019, o MC nascido em Croydon também alcançou o recorde no espetáculo ao vivo e tornou-se o primeiro rapper britânico a liderar o Festival Glastonbury, um dos maiores festivais do mundo.

Os bilhetes adquiridos para o NOS Alive'20 e NOS Alive'21 ficam automaticamente válidos para os dias de semana correspondentes do NOS Alive'22, que decorre nos dias 6, 7, 8 e 9 de julho de 2022. Poderá também trocar os seus bilhetes para um dia do NOS Alive'22 à sua escolha, com apresentação de bilhete e prova de compra, mediante disponibilidade de lotação no ponto de venda ou website onde os mesmos foram adquiridos.

Cartaz NOS Alive