Snow Patrol confirmados no NOS Alive


Snow Patrol confirmados no NOS Alive

Everything is New confirma a presença do grupo no festival de Algés a 12 de julho.

Os Snow Patrol são a primeira confirmação para o Palco NOS no dia 12 de julho do NOS Alive’18. A banda de Gary Lightbody, Nathan Connolly, Paul Wilson, Jonny Quinn e Tom Simpson traz ao Passeio Marítimo de Algés o sétimo álbum de estúdio, com data de lançamento prevista para maio deste ano.

A presença dos Snow Patrol no NOS Alive já havia sido adiantada pelos At the Drive-In, num tweet publicado pela banda norte-americana, mas só agora foi confirmada de forma oficial pela promotora do evento, Everything is New.

O grupo que junta elementos da Irlanda e da Escócia, já conta com seis álbuns no repertório e milhões de discos vendidos por todo o mundo, dos quais constam sucessos como "Run", "Chasing Cars", "Open Your Eyes", "Signal Fire" e "Just Say Yes".

Formados na década de 90, os Snow Patrol atingiram o reconhecimento mundial com a música "Chasing Cars" do Disco Platina Eyes Open, álbum mais vendido desse ano no Reino Unido, mantendo-se na Billboard 200 durante mais de 15 semanas.

O NOS Alive está de regresso ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 12, 13 e 14 de julho de 2018. Os bilhetes para o dia 14 e os passes de três dias já se encontram esgotados, estando agora disponíveis bilhetes diários para 12 e 13 de julho e ainda um passe de dois dias, também para estas datas. O passe para os 2 dias de festival (12 e 13 de julho) custa €124 e o bilhete diário €65.

Cartaz NOS Alive