Smashing Pumpkins no NOS Alive 2024


Smashing Pumpkins no NOS Alive 2024

A banda de Billy Corgan atua no festival de Algés a 11 de julho.

Os Smashing Pumpkins estão confirmados no NOS Alive 2024. O grupo norte-americano atua no palco principal do festival de Algés a 11 de julho.

Esta é a segunda confirmação para o cartaz do NOS Alive, depois do anúncio, esta segunda-feira, de Dua Lipa para o dia 12 de julho.

A banda de Billy Corgan, que este ano lançou o álbum "Atum: A Rock Opera in Three Acts", composto por 33 canções, comunicou no mês passado a saída do guitarrista Jeff Schroeder, que fazia parte da formação desde 2006. Os Smashing Pumpkins estão reduzidos a trio: Billy Corgan (voz, guitarra), James Iha (guitarra) e Jimmy Chamberlin (bateria).

O NOS Alive irá realizar-se nos dias 11, 12 e 13 de julho no Passeio Marítimo de Algés. Os bilhetes diários custarão 79 euros, o passe de dois dias 158 euros e o passe de três dias 190 euros.

Em julho de 2023, o NOS Alive recebeu 165 mil pessoas no Passeio Marítimo de Algés durante os três dias do Festival, que assistiram a 123 atuações divididas pelos sete palcos do festival: Palco NOS, Palco Heineken, Palco WTF Clubbing, Palco Fado Cafe, Palco Comédia, Palco Coreto e Pórtico.