Seu Jorge recorda David Bowie no Super Bock Super Rock


Seu Jorge recorda David Bowie no Super Bock Super Rock

Músico brasileiro leva o espetáculo "The Life Aquatic": Tributo a David Bowie ao festival do Parque das Nações.

O brasileiro Seu Jorge leva o espetáculo "The Life Aquatic": Tributo a David Bowie ao Super Bock Super Rock. O concerto está confirmado para 15 de julho no Palco EDP.

Este concerto surge na senda da coletânea de canções de David Bowie, The Life Aquatic Studio Sessions, editado por Seu Jorge em 2005, em português. O disco viu a luz do dia depois da participação do músico brasileiro no filme "A Vida Marinha com Steve Zissou", realizado por Wes Anderson, onde o cantor/compositor e ator carioca aparece a cantar músicas de David Bowie em português em algumas cenas. A projeção internacional foi imediata e Seu Jorge traz agora ao Super Bock Super Rock o espetáculo inédito "The Life Aquatic”: Tributo a David Bowie, cerca de ano e meio após a morte do autor dos êxitos que dão forma a este concerto.

Canções eternas de David Bowie como "Ziggy Stardust", "Changes" e "Let’s Dance" vão ser interpretadas em português de um modo intimista, especial e memorável por Seu Jorge, que com o mesmo espetáculo já esgotou datas nos Estados Unidos no final do ano passado.

O Super Bock Super Rock regressa ao Parque das Nações, em Lisboa, entre os dias 13 e 15 de julho. O passe de três dias custa €109. O bilhete diário tem um custo de €55 (bilhete diário 13 de julho esgotado).

Cartaz Super Bock Super Rock