Queens Of The Stone Age no Rock in Rio Lisboa


Queens Of The Stone Age no Rock In Rio Lisboa

Josh Homme e companhia atuam a 30 de maio no Palco Mundo.

A organização do Rock in Rio Lisboa acaba de confirmar a presença dos Queens of the Stone Age como cabeças-de-cartaz para o dia 30 de maio. A banda, que vai atuar pela primeira vez na Cidade do Rock de Lisboa, junta-se a Linkin Park, confirmados durante o dia de ontem.

Em comunicado enviado ás redações, Roberta Medina avança que é uma clara aposta da organização na comemoração do 10º aniversário do evento em Pprtugal. "Este é um ano muito especial para o evento em Portugal, daí termos duas bandas de grande relevância internacional a atuar no mesmo dia, como co-headliners. Os Queens of the Stone Age continuam a ser muito elogiados pelo seu mais recente álbum e, nunca tendo marcado presença no Rock in Rio Lisboa, faz todo o sentido trazê-los à Cidade do Rock nos 10 anos do evento" refere a vice-presidente do Rock in Rio.

A banda passou pelo Meco durante o decorrer de 2013, atuando no festival Super Bock Super Rock. Recorda as melhores imagens do concerto:

O Rock in Rio Lisboa 2014 realiza-se nos dias 23, 25, 30 e 31 de maio e 1 de junho, no Parque da Bela Vista. A organização anunciou que os bilhetes para a edição do próximo ano vão manter-se inalterados, no valor diário de €61.

A venda oficial de bilhetes será anunciada, em breve, pela organização.