Portugal Festival Awards regressa a Lisboa em novembro


Portugal Festival Awards regressa a Lisboa em novembro

Nomeados da edição de 2015 dos Portugal Festival Awards serão conhecidos dia 19 de outubro. A Noite e Música Magazine associa-se ao evento.

O pontapé de saída da edição de 2015 dos Portugal Festival Awards é dado com um fórum no dia 19 de outubro na FNAC Chiado, onde serão apresentados os candidatos em cada uma das categorias e os números da edição deste ano.

Adicionalmente, o evento contará com um fórum de discussão sob o tema "Portugal, um país de festivais" que será moderado por Luísa Barbosa e terá como intervenientes Zé Pedro (Xutos & Pontapés), Nuno Calado (Antena 3), Pedro Esteves (Observador) e Rui Pité "RIOT" (Buraka Som Sistema).

Os Portugal Festival Awards são o evento que premeia os melhores festivais de música em Portugal. Em 18 categorias (12 em que o vencedor é escolhido através de votação pública e 6 em que o galardão é atribuído por um júri), os melhores festivais, artistas que lá tocaram e agências/marca que neles desenvolveram ações de ativação são premiados, numa cerimónia que terá lugar no dia 17 de novembro no Cinema São Jorge, em Lisboa.

O evento tem o apoio da Noite e Música Magazine.

Recorda na íntegra a edição de 2014 dos Portugal Festival Awards: