Nova Era Melhores do Ano regressa em abril e já tem cartaz completo


Nova Era Melhores do Ano regressa em abril e já tem cartaz completo

ÁTOA, C4Pedro, Carlos Manaça, Club Banditz, Digital Militia, Julian Jordan e Karetus completam o cartaz da única entrega de prémios da música em Portugal.

A celebrar a 19ª edição, os Melhores do Ano são uma produção da Rádio Nova Era, que todos os anos enche o Pavilhão Rosa Mota com dezenas de milhares de pessoas para assistir à consagração dos artistas eleitos como os melhores do ano.

A festa que para o Porto e tudo à volta, apelidada desta forma pelo público nortenho, regressa ao Pavilhão Rosa Mota a 2 de abril.

Para além da entrega de prémios, muitas atuações, presença de figuras públicas e a after party fazem desta a festa uma das mais concorridas do Porto.

ÁTOA, Agir, C4 Pedro, Carlos Manaça, Club Banditz, D.A.M.A, Deau, Digital Militia, Diogo Piçarra, Dvbbs, Janieck Devy, Jimmy P, Julian Jordan, Karetus, Mundo Segundo & Sam The Kid e DJ Overule são os nomes que vão a palco na edição de 2016.

Os bilhetes custam €15 e podem ser adquiridos nos locais habituais. O público tem também à sua disposição o Fã Pack FNAC Nova Era por €37. O pack inclui 1 bilhete para os Melhores do Ano, 1 passe de 2 dias para a EDP Beach Party que regressa a Matosinhos em  julho e a oferta de 1 t-shirt Cirrone Jeans.

O Fã Pack FNAC Nova Era pode ser encontrado nas seguintes lojas FNAC: Norteshopping, Mar Shopping, Gaia Shopping, Santa Catarina, Coimbra, Viseu, Guimarães, Centro Colombo e online em fnac.pt.