NOS Alive está esgotado


NOS Alive está esgotado

Festival de Algés já vendeu todas as entradas disponíveis, anunciou a organização em conferência de imprensa.

O NOS Alive está esgotado, anunciou hoje a Everything Is New, promotora que organiza o festival de Algés.

"É a primeira vez que um festival desta dimensão esgota antecipadamente", afirmou Álvaro Covões, responsável pelo evento de Algés.

Já o número de estrangeiros diminuiu: serão 21 mil pessoas oriundas de 80 países diferentes. No ano passado, o número superou os 32 mil, mas Álvaro Covões considera que o NOS Alive "é um festival, em primeiro lugar, para os portugueses" e que estes foram mais rápidos a comprar bilhetes.

O diretor da Everything Is New explicou também que não tem intenção de aumentar a capacidade do festival: "pelo tamanho do recinto, não dá".

A conferência de imprensa serviu também para anunciar uma parceria inédita com o festival espanhol Mad Cool, que partilha datas com o certame luso. Apesar de o festival português já se encontrar esgotado, serão colocados à venda mais 100 bilhetes (50 em Portugal e 50 em Espanha, edição limitada a €120) que darão acesso a quem os adquirir ao Mad Cool no dia 6 de julho e ao NOS Alive no dia 7 de julho, sendo que ambos os dias têm os Foo Fighters como cabeças de cartaz.

O NOS Alive terá ainda este ano um serviço de petsitting para cães, em parceria com o Centro Tiago Patel, especializado em comportamento canino. O "acãopamento" situa-se em Sintra, mas os cães serão deixados à entrada do festival, sendo depois transportados para o local onde passarão a noite.

O NOS Alive regressa ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 6, 7 e 8 de julho de 2017.

Cartaz NOS Alive