MEO Marés Vivas: novo recinto é cinco vezes maior do que o anterior


MEO Marés Vivas: novo recinto é cinco vezes maior do que o anterior

O MEO Marés Vivas vai regressar em julho a Vila Nova de Gaia, mas num novo local, o antigo parque de campismo da Madalena, que é cinco vezes maior do que o anterior recinto, adiantou a PEV Entertainment, promotora do evento, em comunicado.

O festival MEO Marés Vivas tem mais uma novidade: a localização do novo recinto, no antigo Parque de Campismo da Madalena, em Vila Nova de Gaia. Este é um recinto com uma área cinco vezes superior em relação ao antigo local e que conta com uma lotação maior e com mais espaço, destacando ainda a proximidade à praia e mais disponibilidade no que toca a estacionamento.

"A configuração do espaço vai proporcionar aos festivaleiros melhores condições de conforto, segurança e, consequentemente, contará com uma melhoria nos acessos entre os diferentes palcos", reforçou a organização.

O MEO Marés Vivas acontece de 15 a 17 de julho, e tem como cabeças de cartaz Bryan Adams, Maluma e Anitta.

"Os passes de três dias, de três dias VIP e também os dias 16 e 17 de julho já se encontram esgotados", revelou a promotora. Para o primeiro dia do festival, a promotora acrescentou que só restam 740 bilhetes.

Cartaz MEO Marés Vivas