Kryder, Stadiumx e Shapov confirmados na Top FM Beach Party


Kryder, Stadiumx e Shapov confirmados na Top FM Beach Party

Top FM Beach Party regressa á Praia da Barra em agosto.

A Praia da Barra, em Ílhavo, recebe a 7ª edição da Top FM Beach Party a 20 de agosto. Kryder, Shapov, Stadiumx, Jimmy P e Jonh Mayze & Miguel Faria são os nomes revelados até ao momento pela organização.

Na vanguarda da explosão global da eletrónica, Kryder apareceu virtualmente do nada para se tornar um dos maiores nomes, em poucos anos. Com uma fusão entre house, techno, trance e electro, a sua sonoridade escapa a rótulos.

Ainda que seja um novo nome para a comunidade da música de dança, Shapov tem já provas dadas através do projeto anterior: Hard Rock Safa. Assinando pela editora de Axwell (Axtone Records), Shapov conseguiu um forte apoio entre os seus colegas, com uma sonoridade que dessa a a convenção de géneros.

A contagem decrescente para a realização da Top FM Beach Party já começou e a organização promete algumas surpresas bem como a implementação várias melhorias na sua estrutura.

Os bilhetes, já disponíveis nos locais habituais têm o preço unitário de €13. No dia, as entradas adquiridas na bilheteira têm o valor €15.

Recorda abaixo a Top FM Beach Party de 2015.

[alpine-phototile-for-flickr src="set" uid="60380835@N08" sid="72157657130396675" imgl="fancybox" style="floor" row="5" size="640" num="33" highlight="1" curve="1" align="center" max="100" nocredit="1"]