Festival Croka’s Rock regressa em agosto


Festival Croka’s Rock regressa em agosto

A 7ª Edição do Festival Croka’s Rock promete agitar as margens do Rio Arda.  A programação já está completa, fiquem com toda a informação. Entrada e Campismo gratuito.

O Croka’s Rock nasceu em 2009 em Oliveira do Arda, Castelo de Paiva, através de um grupo de amigos com forte sentido empreendedor (Associação Grupo Jovens Esperança). Caracteriza-se por ser um festival anti-comercial, com entrada livre, não tendo objetivos lucrativos, mas antes procurando promover a dinâmica cultural da região através de eventos ao longo do ano, sendo o festival o evento principal.

A beleza natural do local, nas margens do Rio Arda, não deixa ninguém indiferente e funciona como principal motor do clima de comunhão inter-geracional.

Diversidade também é uma das marcas deste festival, que divulga (este ano pela primeira vez em dois palcos) vários géneros de música feita em Portugal desde o Rock ao Alternativo, Jazz, Eletrónica, e ainda uma série de atividades paralelas, que vão encher o recinto do Festival.

Sex, 21 agosto
Isabel Ventura Quarteto
Serushio
Terra Livre
Faca Monstro – Live Act
D3o
DJ Set Faca Monstro

Sáb, 22 agosto
Lilian Raquel e Cláudio César Ribeiro Quarteto
Osso Vaidoso
Dentinho & The Promised Band
Galeria Inferior
The Ramble Riders
DJ R Sound

Uma das muitas novidades no Croka´s 2015 é o serviço de transporte de festivaleiros com características especiais. Deficientes motores, grávidas, crianças de colo e idosos que demonstrem dificuldades motoras evidentes terão ao seu dispor uma carrinha adequa

da para os deslocar ao recinto do festival. O serviço é completamente gratuito e resulta de uma parceria realizada com a APPACDM de Castelo de Paiva, sediada em Sabariz.

Mais informações no facebook oficial do festival.