Festival Croka’s Rock regressa a Castelo de Paiva em agosto


Festival Croka’s Rock regressa a Castelo de Paiva em agosto

A 9ª edição do Festival Croka’s Rock vai agitar uma vez mais as margens do Rio Arda, tendo como pano de fundo a na beleza natural da Croca do Arda. A programação musical, distribuída por dois palcos, o Palco Croka's e o Palco Arda já está completa.

O festival Croka’s Rock nasceu em 2009 em Oliveira do Arda, Castelo de Paiva, através de um grupo de amigos com forte sentido empreendedor (Associação Grupo Jovens Esperança).

Caracteriza-se por ser um festival anti-comercial, com entrada livre, não tendo objetivos lucrativos, mas antes procurando promover a dinâmica cultural da região através de eventos ao longo do ano, sendo o festival o evento principal.

A beleza natural do local, nas margens do Rio Arda, não deixa ninguém indiferente e funciona como principal motor do clima de comunhão inter-geracional.

Diversidade também é uma das marcas deste festival, que ao longo dos anos vem divulgando vários géneros de música feita em Portugal desde o Rock ao Alternativo, Jazz, Electrónica, e ainda atividades paralelas que acontecem no recinto do festival.