Fernando Daniel na Altice Arena e na Super Bock Arena em 2023


Fernando Daniel na Altice Arena e na Super Bock Arena em 2023

O músico de Ovar atua na Altice Arena a 14 de outubro e na Super Bock Arena a 11 de novembro.

Fernando Daniel anunciou hoje a estreia em nome próprio nas duas maiores arenas do país. A 14 de outubro, o músico atua na Altice Arena, em Lisboa, e a 11 de novembro na Super Bock Arena, na cidade do Porto.

O cantor entrou de forma fulgurante na música nacional em 2016, com a participação no The Voice Portugal, que venceu e onde tem uma das provas cegas mais vistas do mundo na história do concurso de talentos com mais de 116 milhões de visualizações e 1 milhão de gostos. O álbum de estreia, Salto, chegou em 2018 e trepou o topo das tabelas de vendas – o que voltou a acontecer com Presente, editado em 2020, e +Presente, lançado em 2022. O músico já arrecadou uma série de glórias: venceu o MTV EMA de Best Portuguese Act em 2019 e 2020, venceu o prémio 5 Estrelas de Personalidade do Ano (Música) e foi convidado para mentor no The Voice Kids Portugal, em 2021 e 2022. Em julho deste ano Fernando Daniel foi agraciado no Dia do Município de Ovar com a Medalha de Mérito Municipal Cobre.

O músico tem sido um dos artistas com maior número de concertos por ano em Portugal, somando cerca de 225 espetáculos e várias salas esgotadas, entre elas os Coliseus de Lisboa e Porto.

Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais.