Exclusivo Noite e Música Magazine: Serushiô lançam novo vídeo


Exclusivo Noite e Música Magazine: Serushiô lançam novo vídeo

A dupla portuense revela à Noite e Música Magazine o vídeo de "Belief". O novo single integra Groove Lee, álbum editado em abril deste ano.

Os Serushiô apresentam o seu novo single,"Belief", com um vídeo realizado pelos criadores de Viagens 100 Nomes.

Viagens 100 Nomes é um projeto composto por um casal está a viajar pelo mundo desde janeiro deste ano. Começaram no Nepal, desceram para a Índia e foram para o Sudeste Asiático. Ao longo desta viagem, querem estar o mais perto possível das culturas que preenchem os países por onde passam. Acreditam que viajar é sinónimo de conhecimento. Para poderem permanecer nos diferentes países têm utilizado plataformas como o WorkAway, Couchsurfing e outras similares.

O vídeo é a ligação perfeita entre letra e imagens. O cenário é quase na totalidade pertencente ao norte da Tailândia. Numa pequena vila chamada Pasag Noi, a Ana e o João tiveram oportunidade de fazer novas amizades e de conhecer as profundezas da cultura tailandesa.

Sérgio Silva e José Vieira, os membros Serushiô, já tinham revelado o vídeo para o tema "Bad News", a primeira amostra de Groove Lee.

Este novo trabalho da dupla portuense foi gravado, misturado e masterizado por Zé Nando Pimenta em Lisboa, nos estúdios da IA/Meifumado. Fred (Orelha Negra), Zé Nando Pimenta (Paco Hunter), Diogo Ribeiro (Francis Dale) e Mariana Norton formam o leque de convidados.

Groove Lee irá ser apresentado ao vivo nos próximos meses e já tem as datas confirmadas:

3/4 agosto – Pestana Hotels, São Tomé e Príncipe
13 agosto – Vodafone Paredes de Coura