EDP Beach Party espera receber 60 mil pessoas


EDP Beach Party espera receber 60 mil pessoas

Dimitri Vegas & Like Mike e Steve Angello encabeçam cartaz da edição de 2015 da EDP Beach Party. Festival espera receber 60 mil visitantes no conjunto dos dois dias.

A grande novidade da edição de 2015 da EDP Beach Party é mesmo a extensão do festival a dois dias. Luís Montez, responsável pela organização do evento, explica que o prolongamento do festival procura traduzir o crescimento contínuo de um festival que espera receber um total de 60 mil pessoas no conjunto dos dois dias, com destaque para o contingente galego, que representa 20% do total.

O administrador da EDP Nuno Fitas Mendes justificou o apoio da marca ao festival pela crença no projeto. "Só nos associamos a eventos em que acreditamos plenamente no seu potencial de crescimento. É uma parceria ganhadora", adiantou, sublinhando que o público maioritariamente jovem que acorre a Matosinhos se enquadra no pretendido rejuvenescimento da marca.

Confere o alinhamento completo da EDP Beach Party 2015:

3 de julho
Dimitri Vegas and Like Mike
Dyro
Ummet Ozcan
Yellow Claw
VINAI
Third Party
Digital Militia

4 de julho
Steve Angello
DVBBS
R3hab
Sunnery James & Ryan Marciano
AN21
Club Banditz
Miguel Psi

A EDP Beach Party regressa à Praia do Aterro, em Matosinhos, nos dias 3 e 4 de julho.

A organização estabeleceu parcerias com diversas unidades hoteleiras para corresponder ás necessidades dos festivaleiros. Podes encontrar aqui a oferta existente.

Os bilhetes para o evento, à venda nos locais habituais, custam entre €20 (diário) e 30 (passe dois dias).