Dream Music Fest junta Calum Scott, Gavin James e Carolina Deslandes em Braga


Dream Music Fest junta Calum Scott, Gavin James e Carolina Deslandes em Braga

A 1ª edição do Dream Music Fest vai realizar-se no Norte de Portugal, na cidade de Braga, na segunda maior sala do país, o Altice Forum Braga.

O Altice Fórum Braga recebe, a 14 de dezembro, a 1.ª edição do Dream Music Fest, juntando em palco os internacionais Calum Scott e Gavin James e a portuguesa Carolina Deslandes.

O cantor e compositor britânico Calum Scott deu-se a conhecer ao público em 2015, através do programa de televisão "Britain’s Got Talent", lançando em março de 2018 o seu álbum de estreia, Only Human.

O irlandês Gavin James é considerado um dos artistas revelação do momento. James viu o seu disco de estreia, Bitter Pill, editado em 2016, atingir a marca de álbum platina, vender mais de dois milhões de singles e registar mais de 800 milhões streamings. O irlandês traz consigo o recente trabalho Only Ticket Home que já soma 1 bilião de streamings.

Com três discos de originais, a portuguesa Carolina Deslandes levará a palco os seus êxitos "A Vida Toda", "Avião de Papel" e "Heaven", entre outros.

Os bilhetes para o evento podem ser adquiridos nos locais habituais e custam entre €30 e €65.