Da Weasel são a primeira confirmação para o MEO Marés Vivas 2023


Da Weasel são a primeira confirmação para o MEO Marés Vivas 2023

A doninha atua no festival de Vila Nova de Gaia a 14 de julho. A 15ª edição do MEO Marés Vivas realiza-se nos dias 14, 15 e 16 de julho de 2023.

Os Da Weasel são a primeira confirmação da próxima edição do MEO Marés Vivas.

O anúncio – feito esta manhã em conferência de imprensa – chega alguns dias depois do grupo de Almada ter confirmado que voltou aos palcos para ficar. O coletivo de Jay, Pacman (Carlão), Virgul, Guilhas, Quaresma e DJ Glue, atua no festival de Vila Nova de Gaia a 14 de julho.

Após 12 anos de hiato, os Da Weasel reuniram-se este ano para um concerto especial no NOS Alive.. Na altura, especulou-se sobre a possibilidade de haver mais concertos – o que agora foi confirmado.

A discografia dos Da Weasel inclui seis álbuns de estúdio, um EP e dois DVDs ao vivo. Amor, Escárnio e Maldizer foi o último álbum de originais do grupo e foi editado em 2007.

A 15ª edição do MEO Marés Vivas realiza-se nos dias 14, 15 e 16 de julho de 2023. Os bilhetes e os passes gerais estão à vendas nos locais habituais. O bilhete diário custa 45 euros e o passe geral tem o valor de 90 euros.