Concerto de Harry Styles em Lisboa já tem nova data


Concerto de Harry Styles em Lisboa já tem nova data

O britânico adiou o concerto na Altice Arena, em Lisboa, para 2021.

A indústria do entretenimento continua a sofrer com a pandemia da COVID-19. O britânico Harry Styles confirmou na sua conta no Instagram que adiou toda a sua digressão pela Europa para o início de 2021.

O cantor iria atuar na Altice Arena, em Lisboa, no dia 20 de maio. Esta quinta-feira, dia 2 de abril, a Everything Is New anunciou que o concerto na sala lisboeta foi reagendado para 16 de fevereiro.

Os bilhetes entretanto adquiridos serão válidos para a nova data, avança a promotora Everything Is New, em cumprimento do Decreto-Lei nº10/2020, segundo o qual – nestas circunstâncias excecionais – "o espetáculo reagendado deve ocorrer no prazo de um ano a contar da data inicialmente prevista", e apenas quando não possa haver lugar a reagendamento deverá proceder-se reembolso do valor dos bilhetes.

Nas últimas semanas, dezenas de espetáculos de música, teatro, dança, mas também festivais e digressões nacionais foram adiadas e, em alguns casos, canceladas para impedir a propagação da pandemia de COVID-19.