Camila Cabello e Black Eyed Peas confirmados no Rock in Rio-Lisboa


Camila Cabello e Black Eyed Peas confirmados no Rock in Rio-Lisboa

Camila Cabello, a voz por trás dos fenómenos Havana e Señorita, atua pela primeira vez em Portugal a 20 de junho, na Cidade do Rock. O encerramento do primeiro dia de festival fica a cargo dos americanos Black Eyed Peas, eleitos pelo público como um dos melhores concertos da edição deste ano do Rock in Rio, no Brasil.

A cubano-americana Camila Cabello, em estreia nacional, e os norte-americanos Black Eyed Peas são as mais recentes confirmações no cartaz do Rock in Rio-Lisboa, atuando a 20 de junho.

Estes nomes juntam-se assim ao dos Foo Fighters, recentemente anunciados para o segundo dia do evento.

Depois de abandonar a girl band Fifth Harmony, no final de 2016, Camila Cabello estrou-se a solo nos álbuns com Camila, álbum que albergava o sucesso "Havana". A artista regressou no final da semana passada com Romance, disco que inclui os singles "Liar", "Shameless", "Cry for Me", "Easy" e "Living Proof", bem como o dueto com Shawn Mendes, "Señorita".

Os Black Eyed Peas, autores de êxitos como "I Gotta Feeling", "Where is the Love?" ou "My Humps", separaram-se da vocalista Fergie no início de 2018 e regressaram aos álbuns com Masters of the Sun Vol. 1 em outubro desse mesmo ano, registo que contou com colaborações de Nas ou Nicole Scherzinger. Já este ano, o coletivo lançou uma série de singles em parceria com nomes como Snoop Dogg, Anitta ou J Balvin.

A edição de 2020 do Rock in Rio contará com várias novidades. As principais alterações prendem-se com uma nova organização das várias áreas do recinto, que terá agora 14 espaços de atrações. Aos já conhecidos Palco Mundo, Galp Music Valley, Super Bock Digital Stage, Worten Game Ring, Yorn Street Dance, Somersby Pool Parties, 7Up Slide e Espaço Gourmet juntam-se o ESC Online Sports Bar, um Rock in Rio Kids, um quarteirão inteiro dedicado ao Gaming (Game District), uma nova roda gigante, uma montanha-russa que também inclui tecnologia VR e uma Rock Street dedicada à cultura asiática.

O festival regressa ao Parque da Bela Vista, em Lisboa, nos dias 20, 21 27 e 28 de junho do próximo ano. Os bilhetes estão à venda sob forma do pack "Experiências Rock in Rio", disponível nas lojas Fnac ao preço de €69.

Cartaz Rock in Rio-Lisboa