Caetano Veloso regressa ao Coliseu do Porto em abril


Caetano Veloso regressa ao Coliseu do Porto em abril

Músico brasileiro regressa à cidade invicta no proximo mês de abril.

Depois de em setembro do ano passado ter esgotado duas datas no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, Caetano Veloso atua no Coliseu do Porto a 25 de abril, no formato mais apreciado pelo público português: voz e violão. Teresa Cristina, uma das mais prestigiadas cantoras de samba do Brasil, é a convidada do artista para abrir o espetáculo, integrado na digressão mundial Caetano Apresenta Teresa, que marca o primeiro projeto internacional dos dois artistas.

A primeira parte fica assim a cargo de Teresa Cristina que, acompanhada pelo violão de Carlinhos 7 Cordas, interpreta o seu último trabalho, uma homenagem a Cartola, compositor maior do samba e autor de canções intemporais como "As Rosas não Falam" ou "O Mundo É um Moinho".

Segue-se a atuação de Caetano Veloso a solo, na companhia do seu violão. Caetano passará por alguns dos sucessos de uma carreira de cinco décadas mas nunca escolherá o caminho mais fácil, pelo que serão esperadas também interpretações de músicas de outros artistas ou até temas inéditos.

Juntos, regressam para encerrar o espetáculo, cantando alguns dos maiores sucessos do músico baiano.

Os bilhetes já estão à venda nos locais habituais, com preços que variam entre os €20 e os €70.

Foto: Rafael Berezinski