Alt-J regressam ao NOS Alive


Alt-J regressam ao NOS Alive

Grupo britânico atua no Palco NOS a 6 de julho.

Os britânicos Alt-J são a nova confirmação no cartaz da 11.ª edição do NOS Alive. O trio sobe ao palco NOS dia 6 de julho, primeiro dia do festival. A banda junta-se aos já anunciados Foo Fighters, Depeche Mode, The Kills e Warpaint.

Na bagagem Joe Newman, Thom Green e Gus Unger-Hamilton trazem An Awesome Wave (2012) e This Is All Yours (2014), dois discos que catapultaram a banda para o patamar de uma das mais aclamadas bandas de rock alternativo dos últimos anos.

Em 2012 o grupo foi vencedor de um "British Mercury Prize", foi nomeado para três Brit Awards, e foi ainda a escolha de álbum do ano pela BBC Radio 6. O disco de estreia “An Awesome Wave” continuou a somar prémios e em 2013 foi vencedor do "Album of the year" na gala Australiana "Ivor Novello Awards". Já o segundo longa duração contou em 2015 com uma nomeação para um Grammy Award, na categoria "Best Alternative Music Album".

O NOS Alive regressa ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 6, 7 e 8 de julho de 2017. Os passes custam €129 e o bilhete diário €59.

Cartaz NOS Alive