The Chemical Brothers atuam no NOS Alive


The Chemical Brothers atuam no NOS Alive

Duo britânico irá encerrar o Palco NOS dia 7 de julho.

Os britânicos The Chemical Brothers atuam dia 7 de julho no NOS Alive’16. Tom Rowlands e Ed Simons irão subir ao Palco NOS para apresentar o novo longa duração Born in the Echoes, editado no passado mês de julho.

Ao longo do seu percurso a dupla tem defendido a ideia de que o espetáculo deve criar o seu próprio espaço transcendente audio/visual onde o público pode perder-se a si próprio durante toda a atuação.

Born In the Echoes, oitavo disco de originais do duo britânico, estreou-se em N.º1 nas tabelas do Reino Unido. Este é o sexto álbum da banda a subir à liderança do top britânico.

O duo ganhou vários prémios durante a sua carreira, entre eles quatro Grammy Awards, estando novamente nomeado na 58.ª edição desta que é uma das mais importantes galas da indústria, na categoria "Best Electronic/Dance Album".

A edição de 2016 do NOS Alive, acontece uma vez mais no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras, nos dias 7, 8 e 9 de julho. Os bilhetes diários para o festival custam €56, enquanto que o passe geral tem o valor de €119.

Cartaz NOS Alive