Kodaline e Portugal: um amor correspondido confirmado no NOS Alive


Kodaline e Portugal: um amor correspondido confirmado no NOS Alive

Os Kodaline já não são novidade em Portugal e, sempre que cá vêm, o público sabe muito bem como os receber. A banda Irlandesa brindou os festivaleiros com alguns dos seus temas mais conhecidos e a plateia correspondeu com as letras na ponta da língua. Um concerto que, por questões de limitação de tempo, durou pouco mais de 40 minutos.

A banda que se caracteriza pelo seu indie/folk-rock apresentou temas como "Ready" e "Brand New Day" mas o primeiro momento alto foi para "Love Like This". O tema de 2013 foi cantado em bom som pelos festivaleiros de Algés um pouco antes de a melancolia de "Brother" tomar conta do recinto.

Mesmo sem dizer muito mais além de "Vocês estão vivos?" e "Nós adoramos-vos!", o vocalista demonstrou o seu carinho por Portugal e a vontade que tem sempre de voltar ao nosso país. Neste momento, já tinha agarrada ao seu microfone uma bandeira de Portugal que lhe foi atirada pelo público.

O alinhamento contou com temas como "Ready to Change" e "One day", mas os maiores aplausos estavam guardados para "High Hopes". A canção lançada em 2013 não deixou ninguém indiferente e foi muito aclamada pelos festivaleiros.

O concerto terminou com "Al I Want" e com a vontade dos Kodaline de voltarem em breve a este pequeno pedaço de terra à beira-mar plantado que tão bem os sabe receber. Anota que dia 14 de novembro os Kodaline vão estar em Portugal no Campo Pequeno, em Lisboa.

[alpine-phototile-for-flickr src="set" uid="60380835@N08" sid="72157685954946326" imgl="fancybox" style="floor" row="5" size="800" num="15" highlight="1" curve="1" align="center" max="100" nocredit="1"]

Equipa Noite e Música Magazine no NOS Alive
Fotografia: António Teixeira
Textos e Social Feed: Miguel Lopes e Daniela Fonseca
Edição: Nelson Tiago