Passatempo Indie Music Fest: ganha aqui o teu passe para o festival de Baltar


Passatempo Indie Music Fest: ganha aqui o teu passe para o festival de Baltar

O Indie Music Fest, organizado pela Associação Movimento Indie de Baltar, é um festival totalmente nacional que tem com objetivo proporcionar três dias de celebração artística a todos os espectadores aleado a um ambiente de extrema beleza natural.

O festival vai ter lugar no "Bosque do Choupal", na vila de Baltar. Uma propriedade privada de elegante disposição e elevada cumplicidade com a natureza onde o verde é a cor dominante. Os dias da aventura são 1, 2 e 3 de setembro. A receção aos visitantes é feita no primeiro dia e está disponível um parque de campismo gratuito, para os portadores do passe de 3 dias, dentro da propriedade do evento.

A oferta deste festival é composta por atos de diferentes vertentes artísticas. A parte musical tem uma importância alargada onde os artistas convidados representam, em grande escala, o novo som feito neste canto da europa. Retratam a oferta que ainda aí vem. Podem também ser vistas ações de teatro, demonstrações desportivas, exposições de pintura, fotografia e artesanato tornando o evento numa experiência agradavelmente eclética.

A Noite e Música Magazine é media partner do festival e tem para oferecer 5 passes gerais para o evento. Para participares, escreve uma frase com as palavras: indie, music, fest, noite e música. As 5 mais originais serão as vencedoras!

Vencedores
Mariana Marta Alves Silva
Catarina Alexandra Campos Ferreira
Cláudia Patrícia Azevedo da Silva
Patrícia Pacheco Dias
Rafaela Luís da Costa e Silva