Sting atua no festival Super Bock Super Rock


Sting atua no festival Super Bock Super Rock

Fundador dos Police anunciou a sua presença no festival através do seu site oficial.

O músico inglês Sting é a mais recente confirmação no cartaz do festival Super Bock Super Rock. O anúncio foi feito no site oficial do músico fundador dos Police.

Sting é o cabeça de cartaz do primeiro do festival que este ano regressa a Lisboa, mais concretamente ao Parque das Nações. Florence and the Machine são o outro cabeça de cartaz já revelado pela organização, atuando dia 18 de julho.

O Palco EDP conta já com três confirmações: Little Dragon, Kindness e Modernos.

O Super Bock Super Rock realiza-se no Parque das Nações, em Lisboa, entre 16 e 18 de julho. O bilhete diário custa €50 e o passe dos três dias €95.

A Meo Arena acolherá dois palcos – o Palco Super Bock na Sala Atlântico e o Palco Carlsberg na Sala Tejo. O Pavilhão de Portugal, com a sua icónica pala –  acomodará o Palco EDP. O Palco Antena 3 continuará na edição de 2015, assentando arraiais da Doca dos Olivais.

O último concerto de Sting em terras lusas teve lugar em junho de 2012, no festival EDP Cool Jazz, em Oeiras. Recorda aqui as fotos do concerto, que contou com o britânico James Walsh na primeira parte.

Fotos: Pedro Figueiredo


,