Pusha T e Akua Naru no Super Bock Super Rock


Pusha T e Akua Naru no Super Bock Super Rock

Programação do Palco EDP já se encontra completa.

Pusha T e Akua Naru são as duas confirmações de hoje no cartaz do festival Super Bock Super Rock. Ambos os artistas sobem ao palco EDP no dia 14 de julho. O cartaz do palco montado por baixo da pala do Pavilhão de Portugal fica assim completo.

Pusha T, nasceu no Bronx, Nova Iorque, mas cresceu em Virginia Beach, com o irmão Gene Thornton. E foi precisamente entre irmãos que nasceu a dupla Clipse, em plena década de 90. Formaram, desde cedo, uma estreita relação com os Neptunes, de Pharrell Williams, e embarcaram numa carreira aclamada pela crítica. Apesar do sucesso, os Clipse decidiram acabar para que os irmãos Thorton pudessem seguir a solo. Pusha vem ao festival do Parque das Nações apresentar o seu segundo álbum, King Push – Darkest Before Dawn: The Prelude.

Akua Naru tem sido apontada como um modelo para aquilo que uma mulher pode ser no mundo do hip hop. Influenciada pelo jazz e pelo boom bap, o hip hop de Akua Naru é marcado por uma forte consciência social e política.

O Super Bock Super Rock regressa ao Parque das Nações, em Lisboa, entre os dias 13 e 15 de julho. O passe de três dias custa €109. O bilhete diário tem um custo de €55 (bilhete diário 13 de julho esgotado).

Cartaz Super Bock Super Rock