OFICIAL: Arcade Fire no NOS Alive’16


OFICIAL: Arcade Fire no NOS Alive’16

Grupo canadiano regressa a Portugal para um concerto no festival de Algés, em julho.

Os Arcade Fire são a mais recente confirmação no cartaz do NOS Alive’16. Este será um dos únicos dois festivais europeus onde a banda atuará este verão, sendo Portugal e o NOS Alive um dos palcos escolhidos. A banda canadiana atua a 9 de julho no festival de Algés.

O quarto álbum de estúdio de Arcade Fire, Reflektor, foi lançado em outubro de 2013, nos estúdios Sonovox, e referido pela imprensa como "a dark disco classic" (The Times) e "an art rock epic" (The Telegraph). Com o nome da primeira faixa do álbum, "Reflektor", atingiu o N.º 1 nas principais tabelas do Reino Unido, Canadá, Irlanda, Portugal, Bélgica e EUA e liderou as tabelas do iTunes em 40 países.

Formados em Montreal, os Arcade Fire são Win Butler, Régine Chassagne, Richard Reed Parry, William Butler, Tim Kingsbury e Jeremy Gara.

A edição de 2016 do NOS Alive, acontece uma vez mais no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras, nos dias 7, 8 e 9 de julho. Os bilhetes diários para o festival custam €56, enquanto que o passe geral tem o valor de €119.

Cartaz NOS Alive


,