Alt-J atuam no Nos Alive'15 a 9 de julho


Alt-J atuam no Nos Alive'15 a 9 de julho

Grupo britânico é o primeiro nome anunciado para o festival de Algés.

Os britânicos Alt-J são a primeira confirmação do festival Nos Alive, que regressa ao Passeio Marítimo de Algés nos próximos dias 9, 10 e 11 de julho de 2015.

A banda britânica irá apresentar o seu segundo álbum de originais, This Is All Yours, editado no passado mês de setembro, sucessor do aclamado álbum de estreia, An Awesome Wave, lançado em 2012 e vencedor de um Mercury Prize.

O trio composto por Thom Green, bateria e percursão, Joe Newman, voz e guitarra, e Gus Unger-Hamilton, teclado e voz, irá passar pelo festival de Algés a 9 de julho, primeiro dia do certame.

O grupo originário de Leeds, cidade-mãe de bandas como Kaiser Chiefs e Wild Beasts, já contam com uma massa de ouvintes fiéis, bem como com a aprovação da crítica. Em 2012 o grupo conquistou vários prémios e distinções, como o "British Mercury Prize", "Album of the Year", nos prémios "Ivor Novello Awards", atribuídos pela British Academy of Songwriters, ou a escolha de álbum do ano, pela BBC Radio 6. Ainda no mesmo ano a banda contou com três nomeações nos "Brit Awards".

Os bilhetes custam entre €55 (diário) e €109 (passe três dias).


,