Violetta ao vivo na Meo Arena, Lisboa [fotos + texto]


Violetta ao vivo na Meo Arena, Lisboa [fotos + texto]

A Meo Arena encheu-se com admiradores de palmo e meio, que se vestiram a rigor para receber o mais recente fenómeno da Disney: Violetta.

Diretamente da Argentina, a protagonista Marina Stoessel (cantora e atriz), desce de uma plataforma e juntamente com as suas bagagens dá início a um espetáculo cheio de cor, luz e dança. "Euforia" era o sentimento que se vivia na arena, e foi o tema que se seguiu à rápida "En Gira". Com uma interação constante com o público Violetta e os seus amigos León, Diego, Maxi, Camila, Broduey, Naty e Frederico e até a sua rival Ludmila comunicaram num aportuguesado eficaz.

O concerto retratava uma viagem por várias cidades, entre Buenos Aires, Berlim, Moscovo e Tokyo mudavam-se as roupas, rodopiavam apresentações musicais dos vários atores da série mas o ambiente festivo e a colorida animação não paravam, deixando os mais pequenos satisfeitos por assistirem aquele que para muitos era o primeiro concerto que alguma vez haviam visto.

Violetta Live trouxe uma grande produção, cheia de lcd's e estruturas móveis e passa mensagens de valores, de amizade e diversão.

Com direito a dois encores "Libre Soy" (da versão espanhola de Frozen) colocou um ponto final no espetáculo, com o público a cantar em uníssono toda a música.

Fotos: ©Disney
Texto: Redação c/ Oporto Agency e Lusa


,