"Viver Na Noite" [ganha convites para as antestreias]


"Viver Na Noite" [ganha convites para as antestreias]

O vencedor de Óscar Ben Affleck ("Argo") realiza e protagoniza este thriller dramático, "Viver Na Noite". Affleck escreveu também o argumento, baseado no bem-sucedido e galardoado best-seller de Dennis Lehane; esta é a segunda colaboração destes dois artistas nativos de Boston, depois de "Vista Pela Última Vez…".

"O que damos ao mundo volta sempre até nós. Mas nunca da forma que imaginamos." Seguir os conselhos do pai não está na natureza de Joe Coughlin. Em vez disso, o veterano da WWI autoproclama-se um fora de lei, apesar de ser filho de um respeitável capitão da Polícia de Boston. Mas Joe não é mau de todo; na verdade, ele não é suficientemente mau para a vida que escolheu. Ao contrário dos outros gangsters para quem ele se recusa a trabalhar, ele demonstra ter um sentido de justiça e um bom coração, duas coisas que o deixam vulnerável, quer nos negócios quer no amor. Movido pela necessidade de corrigir os erros cometidos contra si e os seus mais próximos, Joe acabar por seguir um caminho perigoso que o leva a ir contra a sua própria educação e código moral. Deixando para trás o gélido inverno de Boston, ele e a sua equipa levam o calor da acção até Tampa. E embora a vingança aparente ser mais doce do que o sabor a melaço dentro de cada garrafa de do seu rum ilegal, Joe irá compreender que isso tem um preço a ser pago.

Estreia: 12 de janeiro 2017
#ViverNaNoite

FICHA TÉCNICA
Título Original: Live by Night
Género: Thriller/Drama
Realização: Ben Affleck
Argumento: Ben Affleck, Dennis Lehane
Produção: Ben Affleck, Leonardo DiCaprio, Jennifer Davisson Killoran, Jennifer Todd
Elenco: Ben Affleck, Elle Fanning, Brendan Gleeson

A Noite e Música Magazine, a Warner Bros. Pictures e a NOS Audiovisuais convidam-te a assistir à antestreia do filme "Viver Na Noite".

Vencedores Lisboa
Paula Maria Figueiredo
André Filipe Afonso Moreno
João Paulo Rodrigues Duarte
Maria Clara dos Santos Rodrigues de Sousa Pereira
Andreia Marisa Correia Duarte Esteves

Vencedores Porto
Dulce Pereira da Silva
Joana Patrícia Ferreira Alves
Bárbara Filipa Macedo Gomes
Beatriz Neves Ferreira
Rui Miguel Pereira

© 2017 Warner Bros. Ent. All Rights Reserved

REGULAMENTO:
– Consulta aqui as normas de participação deste passatempo;
– O passatempo é válido até às 13h00 do dia 10 de janeiro;