Passatempo Miguel Gameiro e Pólo Norte nos Coliseus: Ganha convites duplos


Considerados pelos críticos de música como uma das mais emblemáticas bandas portuguesas, após uma ausência de cerca de 6 anos, é um dos regressos mais aguardados. Dias 21 e 22 de novembro, Miguel Gameiro e os Pólo Norte prometem 2 noites cheias de grandes músicas nos Coliseus de Lisboa e Porto.

Depois de ter editado 2 discos a solo Miguel Gameiro regressa para comemorar com os Pólo Norte os 20 anos da banda que ajudou a formar no início da década de 90. Miguel Gameiro começou na música com os Pólo Norte, no início da década de ‘90, onde, para além da dar a sua voz e acompanhar a banda à guitarra, é o maior responsável por alguns dos maiores sucessos da música portuguesa como "Lisboa", "Aprender a ser feliz" ou "Deixa o mundo girar".

Em 2011, depois de 15 anos à frente da banda, Miguel Gameiro decidiu lançar o seu primeiro álbum a solo – A Porta ao lado que incluía o "Teu nome" e o mega sucesso "Dá-me um Abraço".

Agora, no ano em que os Polo Norte comemoram 20 Anos, Miguel Gameiro volta "a casa" para festejar connosco e com os Pólo Norte, 20 anos de êxitos e canções.

A Noite e Música Magazine, em parceria com a Senhores do Ar, está a oferecer 5 entradas duplas para os concertos de Miguel Gameiro e Pólo Norte nos Coliseus (2 para Lisboa + 3 para o concerto do Porto).

Vencedores Porto
Alberto Jorge Pereira da Silva
Vânia Raquel Correia Silva
Sónia Maria Marques Pinto

Vencedores Lisboa
Maria João Alves Ferreira
Maria Celeste da Conceição Barata Bernardo


,