Passatempo James: Ganha bilhetes para os concertos em Portugal


Passatempo James: Ganha bilhetes para os concertos em Portugal

Os James, uma das bandas de maior sucesso em Portugal, vão atuar ao vivo no nosso país em dois espetáculos inesquecíveis: dia 28 de novembro no Multiusos de Guimarães, dia 29 de novembro na Meo Arena em Lisboa.

Depois de um extraordinário concerto no festival Meo Marés Vivas, que segundo a imprensa foi "brilhante e único" e as 25.000 pessoas que lá estiveram a assistir são testemunhas disso – entre os grandes êxitos e as novas músicas, passando pelo crowdsurfing de Tim Booth e as suas coreografias e a muita interação com o público fizeram deste concerto um momento mágico no festival.

Um mar de aplausos e um incrível reviver de memórias com "Getting Away With It", "Laid", "Say Something" e "Sometimes" foram os pontos altos. Depois de passarem grande parte de 2013 em estúdio com Max Dingel (Killers, Muse) a banda lançou, já este ano, o seu novo álbum La Petite Mort e embarca para mais uma série de datas ao vivo.

Portugal está no roteiro desta enigmática banda com dois espetáculos a não perder!

A Noite e Música Magazine, em parceria com a PEV Entertainment, está a oferecer 7 entradas individuais para os concertos dos James em Portugal (5 para Lisboa + 2 para o concerto de Guimarães).

Vencedores Multiusos de Guimarães
Marco Laureano de Castro Leite
Lúcia da Conceição Pereira Pinho

Vencedores Meo Arena
Cláudia da Silva Teixeira
Luciana Lourenço dos Santos
Isabel Cristina Galego Sousa Afeiteira
Vânia Cristina Correia Janeirinho
Carla Susana Castro Lobo


,