Passatempo James Blunt: Ganha convites duplos para o concerto do Coliseu dos Recreios


Passatempo James Blunt: Ganha convites duplos para o concerto do Coliseu dos Recreios

E no dia 16 de novembro, no Coliseu dos Recreios, James Blunt regressa a Portugal para a apresentação de Moon Landing, o seu quarto álbum. É um álbum sobre os sonhos, a saudade e o primeiro amor. Sobre o olhar no espelho e ver o menino que foi, o homem que é, e aprender a estar confortável com isso, até com os erros. É voltar ao básico e redescobrir o poder da música para comunicar uma emoção direta e honesta, sem complicações. Moon Landing, o resultado é uma coleção de canções cruas, diretas, honestas e muito emocionais. Há músicas de reflexão e outras que soam como bandas sonoras para filmes ainda não realizados, como Miss America – uma canção inspirada na trágica morte de Whitney Houston.

Nunca se pode voltar atrás, mas há algumas coisas que podemos redescobrir. Segundo James Blunt: "Na minha adolescência, eu encontrei a liberdade na música. É uma maneira de sonhar, uma maneira de expressar quem tu és para o público, mas tão importante, para ti mesmo".

O Coliseu dos Recreios está pronto para receber James Blunt no dia 16 de novembro para um concerto cheio de novidades e revelações.

A Noite e Música Magazine, em parceria com a PEV Entertainment, está a oferecer 5 entradas duplas para o concerto de James Blunt em Lisboa.

Vencedores
Mariana Raquel da Silva Nóbrega
Jorge Miguel Amador Couto
João Nuno da Rocha Oliveira Gomes
António José Paiva
Renata Maria Courelas Germano


,