Passatempo Indie Music Fest: Ganha passes para o festival de Baltar


Passatempo Indie Music Fest: Ganha passes para o festival de Baltar

O Indie Music Fest, organizado pela Associação Movimento Indie de Baltar, é um festival totalmente nacional que tem com objetivo proporcionar três dias de celebração artística a todos os espectadores aleado a um ambiente de extrema beleza natural.

Pelo segundo ano o festival vai ter lugar no "Bosque do Choupal", na vila de Baltar. Uma propriedade privada de elegante disposição e elevada cumplicidade com a natureza onde o verde é a cor dominante.

Os dias da aventura são 4, 5 e 6 de setembro. A receção aos visitantes é feita no primeiro dia e está disponível um parque de campismo gratuito, para os portadores do passe de 3 dias, dentro da propriedade do evento, aberto de quinta-feira até domingo com transfere gratuito da estação de comboio de Paredes ao recinto e vice-versa.

A oferta deste festival é composta por atos de diferentes vertentes artísticas. A parte musical tem uma importância alargada onde os artistas convidados representam, em grande escala, o novo som feito neste canto da europa. Retratam a oferta que ainda aí vem. Podem também ser vistas ações de teatro, demonstrações desportivas, exposições de pintura, fotografia e artesanato tornando o evento numa experiência agradavelmente eclética.

A Noite e Música Magazine, em parceria com o Indie Music Festival, está a oferecer 10 passes gerais para o festival.

Vencedores
Ana Rita Barbosa Pinto
António Carlos Santos Sousa
Bruno Rafael Guerra e Cunha
Cláudia Manuela Alves Barbosa
Francisco Mário Santana Coimbra
Guilherme Tovar Faro Talefe
Joana Assunção Costa
Marta Alexandra de Jesus Castelhano
Patrícia Pacheco Dias
Pedro José Cerqueira Pinto


,