Indie Music Fest: ganha aqui o teu passe para o festival de Baltar


Indie Music Fest: ganha aqui o teu passe para o festival de Baltar

O Indie Music Fest, organizado pela Associação Movimento Indie de Baltar, é um festival totalmente nacional que tem com objetivo proporcionar três dias de celebração artística a todos os espetadores aleado a um ambiente de extrema beleza natural.

O festival regressa ao Bosque do Choupal, em Baltar, nos dias 31 de agosto, 1 e 2 de setembro de 2017, para uma edição que promete ser histórica e que conta com o alto patrocínio da Câmara Municipal de Paredes. Uma união há muito desejada e que agora ilustra esta celebração recheada de muitas surpresas.

A oferta deste festival é composta por atos de diferentes vertentes artísticas. A parte musical tem uma importância alargada onde os artistas convidados representam, em grande escala, o novo som feito neste canto da europa. Retratam a oferta que ainda aí vem. Podem também ser vistas ações de teatro, demonstrações desportivas, exposições de pintura, fotografia e artesanato tornando o evento numa experiência agradavelmente eclética.

A Noite e Música Magazine é media partner do festival de Baltar e tem 5 passes gerais para oferecer. Para participares, escreve uma frase com as palavras: "indie", "music", "fest", "noite" e "música". As 5 mais originais serão as vencedoras.

Vencedores
Daniela Filipa de Almeida Gomes
Maria José Quintas
Kristina Neves Matos
Sérgio Miguel Sousa Rocha
Hélder Abreu Falcão Gonçalves

Participa enviando um e-mail para passatempos@noitemusicamagazine.pt, com o assunto "Indie Music Fest". Nesse mesmo e-mail inclui os teus dados pessoais (nome completo, número de identificação e contacto).

REGULAMENTO:
– Apenas serão consideradas as participações que incluam todos os dados necessários anunciados;
– Os vencedores serão contactados diretamente pela Noite e Música;
– Participações repetidas resultarão na exclusão das mesmas;
– A seleção das frases vencedoras será da responsabilidade da Noite e Música;
– Os nomes dos vencedores serão inseridos nesta página no dia em que termina o passatempo;
– O passatempo é válido até às 20h00 do dia 20 de agosto;