Tame Impala anunciam paragem


Tame Impala anunciam paragem

Australianos anunciam paragem durante o próximo ano.

A notícia foi dada pelo vocalista e guitarrista Kevin Parker à revista neozelandesa Paperboy: "Estou contente pelo fim da digressão ser em Laneway. Vai haver lágrimas e brindes. As emoções vão estar ao rubro. Acho que vai ser muito estranho, mas vamos ter um sentimento de dever cumprido", considerou Parker.

Os fãs da banda australiana têm bons motivos para continuar a acompanhar o grupo, o próximo álbum dos Tame Impala é por agora "uma tela em branco", mas Parker revela "ter toda a tinta" consigo.

Depois do lançamento de Currents, editado em 2015, o grupo australiano continuou a ser uma das bandas mais requisitadas do mercado. Agora em 2o17 vão começar o ano com um concerto no Laneway Festival, mas depois vão parar para "acentar" ideias.

O artista referiu ainda que o álbum de 2015 levou-o a novas praias musicais, como é o caso das colaborações com Lady Gaga e Mark Ronson. "No passado o fim dos ciclos dos álbuns nunca foi marcado, ou sequer terminaram decididamente. Acabaram apenas por desvanecer", explicou Parker à publicação neozelandesa.

Os Tame Impala já atuaram cinco vezes em Portugal, a última vez decorreu este ano no NOS Alive.