Talkfest'18: Oradores e programação completa já disponível


Talkfest'18: Oradores e programação completa já disponível

Oradores e programação completa (conferências, apresentações, seminários e documentários) do Talkfest'18 já se encontra disponível para consulta.

A 7ª edição do Talkfest – International Music Festivals Forum ocorrerá integralmente em Lisboa, nos dias 15 e 16 de março de 2018. A APORFEST, entidade que organiza o evento anunciou a programação completa do forum (nas conferências, apresentações profissionais/científicas, seminários e documentários) assim como os respetivos moderadores e oradores presentes nas mesmas. Uma edição com mais oradores internacionais e pontos de programação em simultâneo, existindo quase sempre quatro salas em funcionamento permanente.

Existirá ainda um encontro exclusivo para promotores de festivais ibéricos e a última conferência será transmitida em direto pela rádio Antena 3, através do programa "Prova Oral".

O primeiro dia é dedicado aos Iberian Festival Awards e o segundo, além da programação no interior dos auditórios, terá momentos de networking, ativações de marca e exposições, culminando numa after party.

A programação pode ser consultada aqui.

A APORFEST – Associação Portuguesa Festivais de Música volta a proporcionar livre acesso a todos os seus associados profissionais e empresa/festival com quota válida nos dias de evento (Iberian Festival Awards – acesso VIP, c/ open bar; Talkfest – acesso a todas as atividades)

Os bilhetes para o Talkfest e Iberian Festival Awards encontram-se à venda nos locais habituais.