Muvi Lisboa chega ao São Jorge em setembro


Muvi Lisboa chega ao São Jorge em setembro

O Muvi Lisboa – Festival Internacional de Música no Cinema é o projeto mais recente da promotora FWD Coop CRL, que conta com o apoio da EGEAC, entre outros, e de um grande número de amigos e colaboradores que subiram ao barco por partilharem a mesma paixão pela música e pelo cinema.

O objetivo é fazer o primeiro festival de cinema específico sobre música. O Muvi Lisboa acontece de 3 a 7 de setembro, no Cinema São Jorge, em Lisboa, com o que de melhor se tem feito no âmbito do cinema sobre música.

Pelo palco principal querem ver desfilar filmes autorais, videoclips, documentários e filmes biográficos, e já têm mais de 300 filmes submetidos. Fora da corrida ao prémio querem ainda dar destaque a alguns acordes históricos e nos palcos secundários vão colocar a cultura, a música e o cinema a dançar ao mesmo ritmo através de palestras, concertos, atuações de djs e exposições.

Mas, sozinhos, eles não vão conseguir colocar o Muvi Lisboa em acção. Cliquem aqui e ajudem esta equipa a provar que a música merece ter o seu próprio palco dentro do cinema. Eles recompensam todos quantos ajudarem, mesmo que seja apenas com 1 euro.

Porque para começar uma canção é preciso apenas 1 acorde.